Friday 30 August 2019

Aprenda segredos profissionais a suceder no mercado móvel



Mobile Marketing é um dos mais recentes métodos de publicidade para qualquer tipo de negócio. Se for feito corretamente, você tem certeza de se beneficiar muito de todos os seus esforços. Este artigo foi escrito para ajudá-lo a conhecer os métodos que funcionam e o que evitar, em sua campanha de marketing móvel.

Você não pode ter um negócio de marketing de rede sem um telefone celular. Sua downline e potenciais inscrições precisam sentir que você está disponível durante o horário comercial regular, e um telefone celular lhe dará a flexibilidade de ser capaz de sair e conhecer pessoas sem perder uma única chamada. Um smartphone também permitirá que você pegar e-mail em qualquer ir.

Você precisa de um banco de dados sólido. No entanto, você não deve adicionar números de telefone ao banco de dados sem a autorização do proprietário. Você precisará da permissão do consumidor antes de poder texto-los com freqüência. Você pode configurar um número em que um indivíduo pode mensagem seu sistema com um código ou você pode criar um formulário baseado na Web que eles podem preencher.

Permita que seus assinantes a opção de opt-out de receber seus textos.

 O formato de suas mensagens deve incluir automaticamente um "opt-out " conjunto de instruções ou sentença. Você precisa usar palavras que obter a mensagem em que eles podem sair de suas mensagens. Isso inclui palavras como  "UNSUBSCRIBE " e  "STOP. "

Integre o marketing móvel em outros tipos de marketing. Mobile funciona melhor quando amarrado em conjunto com outras coisas, como impressão, televisão, rádio e performances ao vivo. Certifique-se de integrar códigos de barras 2-D ou códigos de resposta rápida em sua impressão para ajudar a direcionar o tráfego para o seu site móvel. Você tem infinitas oportunidades.

Forneça recompensas instantâneas. Com o marketing móvel você pode dar aos seus clientes o que eles querem, sem atrasos. Ter um atraso pode fazer com que as coisas percam seu valor ou demanda. As pessoas vão participar na sua campanha de marketing na esperança de obter a recompensa prometida. Quanto mais rápido eles obtiverem a recompensa, mais felizes serão.

Tem uma meta. Não inicie uma campanha de marketing móvel até que você saiba exatamente por que você quer ter um. Você pode querer ter receita extra ou desenhar em mais leitores, mas qualquer que seja o motivo, você precisa rastrear as informações que você recebe para descobrir se o seu programa é realmente bem sucedido.

Mais e mais pessoas estão fazendo a maioria de sua navegação na Web diretamente de seu dispositivo móvel, em oposição a um computador. Isso é essencial para saber, porque se você não direcionar os esforços de publicidade para o marketing móvel, então você está completamente faltando para fora em um público particularmente grande.

Fora de etiqueta pura, abster-se de enviar mensagens para os seus clientes aos domingos ou tarde da noite.

 E mesmo que os fusos horários variem, certifique-se de nunca enviar mensagens quando é noite no seu pescoço da floresta. Basta esperar até o meio-dia para ser seguro, e sempre evitar os domingos e sábados também, se você pode ajudá-lo.

Use as informações fornecidas para aproveitar ao máximo seus esforços em sua campanha de marketing móvel. Essas dicas ajudarão você a economizar tempo, passando pela etapa de tentativa e erro que muitas empresas tiveram que percorrer antes de encontrar os métodos que funcionam bem para suas empresas em crescimento.

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