Sunday 8 September 2019

Ótimas dicas para campanhas de marketing móvel bem-sucedidas

Ter um bom site é importante para o seu negócio online. Não é a única coisa que você precisa embora. Você precisa de certificar-se de você promove seu negócio às massas. É aqui que entra o marketing móvel. Não sabe por onde começar? Não se preocupe; Este artigo tem dicas úteis de marketing móvel para você começar.

Envie ofertas ou comunicações com moderação como parte da sua campanha de marketing móvel. Os clientes se inscrever para receber informações valiosas e relevantes ou ofertas, mas não respondem bem a volumes esmagadores de mensagens. Muitas pessoas hoje são bombardeadas por e-mails e mensagens de texto, por isso certifique-se de suas comunicações destacam-se como fornecendo valor sem ser irritante.

Entenda que o marketing móvel é necessário para o seu negócio. 


Você precisa ter um método direto de comunicação com seus clientes, e o marketing móvel é uma maneira imediata de fazê-lo. Configurar o marketing móvel também é uma ótima maneira de realmente entender o que seus clientes estão interessados, e como atender a isso.

Pergunte aos clientes seus números de telefone celular. A maneira mais fácil de fazer isso é com seus assinantes de e-mail atuais. Quando eles preenchem o formulário para se inscrever, você pode pedir-lhes para adicionar seus números de telefone, para quaisquer alertas ou ofertas especiais. Este é um método rápido de ganhar novos clientes para o marketing móvel.

Saiba que tipo de público você tem. Se o seu público é mais tecnologicamente som, você terá que falar com eles de forma diferente do que se eles são donas de casa de meia-idade. Preste atenção a quem você está alvejando, e aprender a falar da mesma forma que eles fazem, a fim de fazê-los sentir mais bem-vindos.

Mantenha suas mensagens de texto, Postagens de redes sociais e e-mails breves e concisos. Se a mensagem for muito longa, as pessoas tendem a descartá-la imediatamente. O grito da mensagem seja curto, urgente e contenha uma chamada da ação. Não deve ser um anúncio de quarto de página, mas em vez disso, uma mensagem curta destinada a alertar os consumidores de descontos ou promoções.

Recrute amigos e familiares para ajudá-lo a testar todos os anúncios que você enviar para garantir que ele esteja funcionando corretamente. Para uma opinião imparcial, contratar um testador pago.

Todos os comerciantes móveis fariam bem em lembrar que o marketing móvel não é uma estratégia de marketing típica. 



Na verdade, não é realmente uma estratégia em tudo. É simplesmente um meio de comunicação. Tentar abordar o marketing móvel como o marketing básico do Internet apenas não trabalhará para fora bem para você na extremidade.

Reserve pelo menos um dia por mês que é totalmente dedicado a ver suas estatísticas e a eficácia de sua campanha, se você quiser ajustar corretamente como você vai junto. Você provavelmente seria melhor fazer isso a cada duas semanas, mas uma vez por mês é provavelmente mais realista para os comerciantes ocupados.

Sim, um bom site é essencial para um negócio on-line, mas como você leu, ele precisa ser devidamente promovido a seus clientes. A maneira mais útil de fazer isso é através de marketing móvel. Então, o que você está esperando? Use as dicas acima, e começar a melhorar o seu plano de marketing móvel!

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