Sunday 15 September 2019

A importância do timing adequado com Mobile Marketing



Hoje as pessoas estão fazendo mais do que você teria sonhado possível com seus telefones celulares. Os telefones inteligentes continuam ficando cada vez mais populares, e suas capacidades estão crescendo, quase tão rápido. Se você está executando um negócio, você deve isso a si mesmo para investigar como você pode fazer estes, cada vez mais telefones comuns, trabalhar para você.

Certifique-se de dar aos seus clientes uma maneira fácil de desativar as mensagens de marketing móvel. Opções como códigos para texto a serem removidos de uma lista de distribuição facilitam a interação. Mesmo que os clientes optem por parar de receber mensagens móveis, eles provavelmente se lembrarão de que você fez isso simples e ser mais propensos a optar novamente se eles vêem o valor em suas mensagens.

Torne mais fácil para um cliente desativar suas mensagens. 


Se um cliente não quiser receber mensagens móveis da sua empresa por mais tempo, você deve ter um código simples que eles podem texto para você remover-se. Ter um processo que seja demasiado complicado pode fazer povos remover seu negócio de sua vida toda junto.

Deixe que as pessoas saibam que você oferece marketing móvel em todos os sentidos que puder. Falando sobre isso em seu blog, site, e fóruns irá informar seus clientes do programa, e dar-lhes a informação que eles precisam para participar. Use redes sociais para atrair clientes, oferecendo ofertas especiais disponíveis apenas através do programa móvel.

Seja consistente com o volume de mensagens. Você sempre deve informar ao cliente com antecedência quantas mensagens você planeja enviar por semana ou mês. Quando você fizer isso, seus clientes sabem o que esperar e estarão esperando para ouvir de você. Faça um bom cronograma e cumpri-lo.

Ao criar publicidade para a Web móvel, você deve garantir que o conteúdo seja compatível com a maioria dos diferentes navegadores móveis. Isso é importante considerar porque você não deseja impedir inadvertidamente que os clientes sejam capazes de exibir seu conteúdo. Fique com os principais fabricantes de telefone e verifique novamente se há alguma restrição que os prestadores de serviços podem ter no lugar.

Impressões negativas de sua marca podem se espalhar como um incêndio na Internet, então você quer tentar pular na frente do zumbido negativo com uma rotação positiva. Mobile Marketing atinge um monte de gente, e as coisas podem se tornar popular ou impopular em uma pressa. Se algo está se tornando impopular, corrigi-lo antes de pegar.


Evite qualquer coisa no marketing móvel que parece muito fácil. 


Se parece que pode ser realmente fácil de implementar, você pode ter certeza de que algo está errado com ele. Claro, estamos falando de coisas específicas para dispositivos móveis aqui, como aplicativos e sites formatados. Um monte de anúncios e técnicas de e-mail são universais, por isso não se preocupe com essa frente.

Estas são apenas algumas das maneiras que você pode transformar a onipresença de telefones inteligentes a sua vantagem como um proprietário de negócio. Ter uma estratégia de marketing amigável ao telefone é o mesmo hoje como uma estratégia de marketing na Internet foi há dez anos. Mobile Marketing é um campo florescente. Se você entrar nele agora, você pode começar a colher as recompensas que muito mais rápido.

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